Deprecated: Creation of dynamic property ClassMysqli::$affect_rows is deprecated in /home3/oruami52/public_html/admin/class/class.ClassMysqli.php on line 906
Oruam na Fispal 2019 | Blog ORUAM Alimentos

Oruam na Fispal 2019

A Oruam marca presença na feira de alimentos - Fispal 2019


Oruam na Fispal 2019

VOCÊ CONHECE A FISPAL?

 

A FISPAL Food Service 2019 é o maior evento voltado a alimentação, onde todas as tendências do setor serão apresentadas, com centenas de expositores e atrações para surpreender todos os visitantes e claro, a Oruam não ficaria fora dessa.

Com um stand totalmente personalizado, com todo o espírito caseiro e familiar da Oruam, estamos apresentando toda nossa linha de produtos que já conquistou milhares de paladares e irá conquistar muito mais. Entre várias inovações do setor da alimentação a Oruam se destaca com seu stand cheio de estilo e com a deliciosa Pasta de Alho Oruam  com pãozinho para degustação, preparado na hora em uma churrasqueira elétrica, além de um painel interativo para você demonstrar seu amor por churrasco e pela Pasta de Alho Oruam.

 

Se você está em São Paulo, venha nos visitar na FISPAL, hoje é o ÚLTIMO dia de feira, então não perca a chance de se encantar com nosso stand, na Expo Center Norte, que fica na rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme e depois nos conte como foi sua experiência com a gente usando #oruamalimentos nas suas redes sociais.

Siga-nos nas nossas redes sociais

Assine nossa Newsletter

Receba em seu email todas as novidades sobre a Oruam Alimentos, receitas, dicas e muito mais conteúdo para manter você sempre atualizado sobre nossos produtos e nosso conteúdo.

Top